Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Espinhas

Hoje aconteceu tantas coisas que nem quero comentar. acordei nem se quer quis me olhar no espelho o que eu faço diariamente.
quando me olhei agora a noite vir meu rosto com muitas espinhas que me deu agonia. odeio me olhar no espelho e ver minhas acnes alteradas. 

Há ! essa conversa sobre imperfeições esta chata, chatissima até ... 
vou falar o que interessa, afinal vocês não tem nada a ver com os meus problemas e eu aqui parecendo um bestão. aff ! Odiaria também entrar num blog aonde o proprietário só fale de suas desilusões e a sua vida problemática. mas a verdade é que dizem que quando nós dividimos nossa  dor nos tornamos um só sendo assim ficamos mais forte pra aguentar nossos problemas que eu não devo ter nenhum perto de outras pessoas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário